Mesmo em quarto lugar no Campeonato Brasileiro com 43 pontos, a pressão em cima do Corinthians por conta do futebol apresentado aumenta. Após a derrota no clássico para o São Paulo por 1 a 0, o técnico Fábio Carille, em entrevista, se mostrou surpreso como o Timão se mantém no G4 com o futebol apresentado no momento.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (14), o comentarista FOX Sports Carlos Alberto falou sobre as críticas feitas pelo treinador ao seu atual elenco. Ainda, deu um conselho a Carille: assistir aos jogos do Flamengo, de Jorge Jesus, e do River Plate, de Marcelo Gallardo.
“Hoje, o time que o Carille tem é esse. Não adianta ele ficar depreciando seu próprio produto e falando de quem não está nesse momento ali. Ele tem que valorizar mais. Não sei porque ele tem que ir à Inglaterra para aprender atacar. Se ele olhar agora o Jorge Jesus, vê o jogo do Flamengo, do River Plate. O que ele tem que ter cuidado é a gestão desse ambiente que ele está fazendo. Jogador não gosta de ficar sendo exposto pelo seu líder”, afirmou.
Carlos Alberto critica declarações de Carille sobre o próprio elenco e dispara: "Ele não tem que ir à Inglaterra para aprender a atacar. É só ver o jogo do Flamengo ou do River Plate" #JogoSagrado pic.twitter.com/LmROSIQWS5
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) October 15, 2019
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Na próxima quarta-feira, o Corinthians vai enfrentar o Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será no Serra Dourada, às 21h30.
Leia também!
Crédito da foto: Reuters