Carlos Alberto aponta jogador que está 'pedindo passagem' na Seleção

Na manhã desta sexta-feira (16 de agosto), Tite convocou a Seleção Brasileira para amistosos contra Colômbia e Peru, que serão realizados em setembro.

Convidado do programa FOX Sports Rádio , o ex-jogador Carlos Alberto debateu os nomes chamados pelo treinador. No setor defensivo, o comentarista FOX Sports destacou um nome: Éder Milão, do Real Madrid.

"Nessa convocação, o Militão já tem que jogar. Já que é um teste, porque ele está sendo preparado para possível substituição do Thiago Silva. Está pedindo passagem. Tem personalidade, muita técnica, sabe sair jogando. É um momento bom, sem pressão. Tite podia dar uma oportunidade para ele com o Marquinhos", disse Carlos Alberto.

Em relação a parte ofensiva da Seleção, durante debate, Carlos disse que levaria um nome do Flamengo e questionou outras ausências.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Eu levaria o Everton Ribeiro. Se não tivesse esse critério de levar um de cada clube... O Everton Está jogando bola há um tempo. É regular, tem condição de jogar por dentro, mas o Tite é esquisito", começou.

"O Neymar, pelo critério que o Tite cita, ele tem que está produzindo. Então, por que não testar o Dudu (do Palmeiras)? Ele não merece uma chance? O Gabriel Barbosa, se não tivesse o Bruno, não merecia?", questionou Carlos Alberto.

Saiba mais!

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade