Rio - Anunciado por Marcos Braz como reforço do Flamengo minutos antes do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca , no último domingo (30), no Maracanã, o atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu, revelou que também foi pego de surpresa com a negociação . Em conversa com os jornalistas após a partida, o jogador afirmou que só foi comunicado de sua transferência horas antes da decisão.

"Eu não estava sabendo de nada, sendo muito sincero. Do nada meu empresário chegou e disse que tinha acertado. Fiquei muito feliz, porque todo mundo quer jogar no Flamengo. Eu não sou diferente, e graças a Deus estou indo para uma grande equipe do futebol", disse Carlinhos.

"Ainda não falei com a minha mãe, nem com a minha esposa. Fiquei muito focado no jogo, porque final tem que jogar com a vida, tentar ganhar de todos os jeitos. Não falei ainda, e agora todo mundo já tá sabendo, até elas. É só comemorar", completou.


O atacante minimizou o fato de ter jogado contra seu futuro clube e garantiu que, por enquanto, segue focado em fazer o melhor pelo Nova Iguaçu.

"Para mim, foi tranquilo. Como falei em outras entrevistas, ainda estou focado no Nova Iguaçu. Eu quero ser campeão. Depois, quando eu for para o Flamengo, começar a treinar com meus novos companheiros, aí sim pensar em ganhar títulos lá. Mas por enquanto estou totalmente focado aqui. Deu para administrar", afirmou.

No Flamengo, o camisa 9 do Nova Iguaçu reencontrará Tite . O atacante fez categoria de base no Corinthians e conhece o treinador desde a época em que ele comandava o Timão.

"Eu fazia muitos treinos com o Tite no Corinthians. Eu era muito novo, subia pra treinar com o elenco profissional, e isso me amadureceu bastante. E agora estou podendo trabalhar com ele de novo, vai ser um prazer”, finalizou

Com as duas mãos na taça após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Flamengo pode perder para o Nova Iguaçu no próximo domingo (7) por até dois gols de diferença que será campeão carioca . Se o clube da Baixada devolver os três gols de saldo, a decisão irá para os pênaltis.