Canteros supera Fred e é eleito dono do lance mais bizarro da rodada


Não está fácil para ninguém. Muito menos para o volante Canteros, do Flamengo, que recebeu 23% dos votos na enquete realizada pelo "É Gol!!!" com os dez maiores "garranchos" do meio de semana. O argentino deu uma canelada na bola durante a vitória do Fla por 1 a 0 em cima da Cabofriense (veja no vídeo acima) , e sofreu com brincadeiras até mesmo da conta do clube em uma rede social .

Canteros Flamengo  (Foto: Reprodução SporTV) Canteros chuta, mas erra a mira e a bola sai pela lateral do campo (Foto: Reprodução SporTV)

O segundo lugar no Top 10 garranchos ficou com o goleiro Marcelo Grohe , do Grêmio, que recebeu 18% dos cliques. Na derrota por 3 a 2 para o São Paulo-RS, ele falhou bisonhamente. Após escanteio cobrado pelo lado direito, a bola desviou no meio do caminho e subiu. Grohe só teria que pular e defender, sem dificuldades, mas não foi isso que aconteceu. Ele até subiu mais alto que os outros, mas não conseguiu segurar a bola e ela sobrou para o ataque do São Paulo, que não perdoou e marcou o primeiro deles no jogo.

O atacante Fred ficou com a medalha de bronze, ao receber 15% dos votos. Na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o jogador do Fluminense recebeu na grande área, matou no peito, mas, na hora de mandar uma bomba para o gol de Jefferson, pegou muito mal na bola e isolou.

Confira em qual posição ficou cada jogador, com o time, o tipo de lance e a porcentagem. Embaixo do ranking, está o vídeo com todos os lances. Confira!
1º: Canteros (Flamengo) - Chute sem direção - 23%
2º: Marcelo Grohe (Grêmio) - Mão de alface - 18%
3º: Fred (Fluminense) - Chute sem direção - 15%
4º: Guilherme (Corinthians) - Chute sem direção - 10%
Luan (Metropolitano-SC) - Gol contra - 10%
5º: Romero (Corinthians) - Furada - 8%
6º: Jackson (Internacional) - Gol contra - 5%
Edinho (Grêmio) - Chute sem direção - 5%
7º: Mizael e Roger (RB Brasil-SP) - Chutes sem direção - 4%
8º: Rafael (Londrina) - Chute sem direção - 2%

LEIA TAMBÉM:
> "Fininho", Walter derrota Everton, do Fla, e ganha enquete de melhor drible
> Goleiro do Londrina garante quebra de invencibilidade e leva melhor defesa
> Com 53,53% dos votos, golaço contra o Inter vence enquete de pintura

Fonte: Globo Esporte