Campeão do mundo com Argentina revela conversa com cartola da Inter sobre Gabigol: ‘Agora eu vendo'

Após conquistar a Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda tem pela frente a disputa do Mundial de Clubes e pode deixar 2019 ainda mais mágico para a torcida. Porém, ainda há outros temas que chamam a atenção dos fãs do time rubro-negro: o mercado da bola. Figura ímpar na atual temporada e um dos maiores nomes recentes da história do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa ainda tem a permanência incerta para 2020.

Porém, de acordo com um Oscar Ruggeri, campeão do mundo com a seleção da Argentina, o acordo do craque com o Flamengo está muito perto de acontecer. Na edição desta segunda-feira do programa 90 minutos, do FOX Sports Argentina, o comentarista revelou que assistiu ao duelo entre River Plate e Flamengo pela final da Libertadores ao lado de Javier Zanetti, ídolo e dirigente da Inter de Milão.

Segundo o ex-zagueiro argentino e comentarista do programa, Javier Zanetti proferiu a seguinte frase durante a partida: "Está vendo esse camisa 9? É meu e não toca na bola". Logo após o segundo gol de Gabriel Barbosa na final, Zanetti cravou: “Agora eu o vendo”, em alusão ao grande final de partida realizado por Gabriel Barbosa que, até então, estava sendo anulado pelo zagueiro Javier Pinola.

A imprensa italiana apontou neste domingo que a Inter de Milão poderia aumentar a pedida por Gabriel Barbosa e chegar aos R$ 185 milhões para vender o atacante ao Flamengo. . Porém, apesar de haver uma boa relação entre os dois clubes, o próprio Gabigol não garante o ‘fico’ no time carioca para 2020, uma vez que sonha em brilhar no futebol europeu e receber uma ‘segunda chance’ em algum grande clube no Velho Continente.

Saiba mais!

Crédito da foto: Reuters

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade