Campeão da Copa do Brasil com o Santos, Zé Love comemora volta aos gramados: “Mais forte”

Em 2010, o Santos foi campeão da Copa do Brasil com um time muito estrelado, que contava com Robinho e os jovens Neymar, Ganso e André. Além deles, outro nome muito importante naquela conquista foi o atacante Zé Love, que desde de o início da temporada está atuando pelo Figueirense.

Mas o ano não começou da melhor maneira para o jogador de 29 anos, que descobriu ter uma hérnia de disco na coluna cervical e precisou passar por cirurgia. No começo da semana, no entanto, ele se mostrou completamente recuperado. “Foi muito bom ter voltado a treinar normalmente com bola. Fiquei muito feliz com isso e espero evoluir nos próximos dias para estar em campo logo”, disse ao FOXSports.com.br .

Com apenas quatro jogos disputados e um gol marcado em 2017, Zé quer ajudar o Figueira depois de um começo complicado na Série B. “Passei por um período difícil fora dos campos e tenho que agradecer a confiança de todos em relação à minha volta. Estou retornando muito mais forte e motivado para ajudar o Figueirense na sequência da Série B”.

Antes de chegar ao clube catarinense, o atacante estava atuando pelo Vitória. No Brasil, ainda atuou por times como Coritiba e Goiás. Nesta quarta, o Santos, outro antigo clube de Zé Love, enfrenta o Flamengo buscando seu primeiro título da Copa do Brasil desde a conquista de 2010. O FOX Sports transmite o duelo com exclusividade na TV paga a partir de 21h15.

Saiba mais:

PVC: Os melhores Fla e Santos

Fla mira dois goleiros

Ingleses querem Neymar

Fonte: FoxSport