Campeão com o Grêmio em 97 assume fama de carrasco do Flamengo: "Sempre jogava bem"

Depois do empate em 1 a 1 em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio se enfrentam, nesta quarta-feira, pelo confronto de volta da semifinal da Conmebol Libertadores . Para aquecer ainda mais o jogão, que os canais FOX Sports transmitem, a partir das 20h30, o FOXSports.com.br bateu um papo com um nome que já fez história no confronto: João Antônio.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Carrasco do Flamengo na final da Copa do Brasil de 1997, quando calou o Maracanã com um dos gols do Grêmio na final daquele ano, o ex-meio-campista confirmou a fama de ir bem contra o rival rubro-negro e ainda disse que suas melhores atuações eram contra o time carioca.

"Eu sempre jogava bem contra, sempre fui o melhor em campo e fiz minhas melhores atuações. Tive mais vitórias do que derrotas, então acredito que sim (é um carrasco do Rubro-negro)", disse o ex-jogador.

Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Crédito Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport