Camisa 9 de Gabigol esgota em lojas do Flamengo, e boneco em tamanho real faz sucesso

Gabigol foi apresentado na sexta-feira e ainda não tem nem previsão de estreia pelo Flamengo, mas os torcedores já correram para lojas do clube e, em algumas, a camisa número 9 esgotou. Foram centenas só na sexta. Diante da grande demanda, os fornecedores receberam pedidos de uma nova remessa.

Boneco em tamanho real de Gabigol na loja oficial do Flamengo no Carioca Shopping — Foto: Divulgação

Boneco em tamanho real de Gabigol na loja oficial do Flamengo no Carioca Shopping — Foto: Divulgação

Na loja "Espaço Rubro-Negro" do Carioca Shopping, um boneco realista em tamanho real de Gabigol fez muito sucesso, e a tendência é de que siga como uma grande atração.

Durante sua apresentação, o entusiasmado Gabriel comentou sobre a rápida identificação da torcida com ele, e disse que em campo vai fazer de tudo para retribuir.

- O Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo (contra o Ajax) e tinha um menino chorando. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube. Difícil explicar essa identificação rápida - afirmou.

O camisa 9 segue a programação de avaliações e treinos no Ninho do Urubu enquanto o restante do elenco disputa o Torneio da Flórida. Neste sábado, às 19h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e será campeão da competição se vencer a partida. A delegação retorna ao Rio na terça-feira, dia 15.

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte