Calheiros diz que Vitor Gabriel encanta Abel no Flamengo: "Vem agradando"

Sem Gabigol e Uribe, Abel Braga quebra a cabeça no Flamengo para armar o sistema ofensivo da equipe. O plano 'A' do treinador é utilizar Bruno Henrique centralizado. No entanto, o jogador se recupera de uma dor da coxa e pode ser vetado. Caso isso aconteça, a tendência é de que um garoto faça sua estreia em Conmebol Libertadores: Vitor Gabriel.

Sensação do clube na base, o jogador treinou durante a semana inteira na função para pegar o San José, nesta quinta-feira. Segundo o apresentador Luciano Calheiros, Vitor Gabriel vem agradando e muito a comissão técnica durante as atividades no Ninho do Urubu:

"A informação é de que o Vitor Gabriel tem encantando a comissão técnica nos treinamentos. O Abel testou para ser a referência", afirmou o jornalista.

O Flamengo tem seis pontos e precisa da vitória para se aproximar da vaga nas oitavas de final da competição. Vale lembrar que a equipe vem de uma derrota na competição para o Peñarol.

Fonte: FoxSport