Caio convida Thiaguinho para dar as dicas da sexta rodada do Cartola; veja

"No lelele, no lelele, no lelele
No lelele, no lelele, no lelele
Vamo que vamo que vamo, vamo
Que hoje é dia de curtir com os parça"

O talento do Thiaguinho é proporcional ao amor que ele tem pelo Corinthians: gigantesco!

Já que a cobrança está muito grande, resolvi pedir ajuda nesta rodada. E como música e futebol sempre foi uma combinação perfeita, de vez em quando vou convidar um grande artista para palpitar aqui nesse espaço dedicado aos cartoleiros.

ESPECIAL - thiaguinho cantor  (Foto: André Durão / Globoesporte.com) Thiaguinho também entrou na onda do Cartola FC (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Sempre acho arriscado, na hora de escalar o Cartola, deixar o coração falar mais alto, mas nesse caso dá pra confiar no Thiaguinho. Afinal, o Corinthians vem de três vitórias consecutivas (Ponte Preta, Sport e Santos) e com um jeito diferente de jogar.

MERCADO ABERTO: ESCALE O SEU TIME NO CARTOLA FC

Guilherme está mais próximo do ataque. Cristian trouxe mais proteção à zaga, sem perder a qualidade na saída de bola, e o time melhorou. Do outro lado, um Coritiba que acabou de demitir Gilson Kleina após ser derrotado em casa pela Chapecoense. O Coxa, aliás, está no Z-4. Sendo assim, o Timão é favorito jogando em casa.

Na última rodada, Grafite quebrou a mim e mais de 1 milhão de cartoleiros. Caraca, muleke! Das nossas apostas, ele e Marquinhos Gabriel decepcionaram. Alan Patrick também. Já os goleiros foram bem. Walter, Muralha e Danilo Fernandes não foram vazados e tiveram boas pontuações.

Finalmente acertei os paredões!!!

DICAS DO THIAGUINHO

Felipe Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians) Felipe é uma das opções do cantor
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

– Walter (goleiro do Corinthians): não sei se terá muito trabalho, se fará grandes defesas, mas tem tudo para sair sem tomar gols, e assim, garantir no mínimo cinco pontos de saldo.

– Felipe (zagueiro do Corinthians): rápido no desarme, tranquilo para sair jogando e muito forte no jogo aéreo. Está muito valorizado (custa C$ 25.84), mas sempre garante boa pontuação.

– Guilherme (meia do Corinthians): o Thiaguinho sugere Marquinhos Gabriel, mas eu prefiro o Guilherme para esta rodada! Jogando mais adiantado tem sido o grande articulador do meio campo. Tem bom passe e excelente visão de jogo e deve garantir, na pior das hipóteses, uma assistência contra o Coritiba. Não está caro (custa C$14.79) e fez 0.27 na última rodada. Deve valorizar. Sobre o Marquinhos Gabriel: é um meia habilidoso, trabalha muito bem com a perna esquerda. Além dos dribles e chutes, ainda é o cobrador de pênaltis, o que pode garantir uma boa pontuação!

Eu também olharia com carinho para os jogadores de Grêmio e Atlético-PR. Os dois jogam em casa, vêm de derrota e devem vencer Ponte Preta e Santa Cruz, respectivamente.

Luan é sempre um nome certo no Caioba Team, assim como Ewandro, Sidcley e Marcos Guilherme são bons nomes. A questão é saber quem começará como titular. Moisés e Dudu (Palmeiras), Kieza (Vitória), Robinho (Cruzeiro) e Vitor Bueno (Santos) também são bons.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

PAREDÕES

Fábio; Cruzeiro (Foto: Robson Vilela/Light Press) Fábio vai encarar o desfalcado ataque do São Paulo
(Foto: Robson Vilela/Light Press)

Bruno Grassi (Gremio, C$ 2.81): vocês viram o preço dele? A não ser que aconteça uma grande zebra, o goleiro gremista tem tudo para valorizar (cartoletas) e garantir boa pontuação, já que o Grêmio é favorito jogando em casa, contra a Ponte Preta.

Fabio (Cruzeiro, C$ 11.31): pega o São Paulo, adversário complicado, mas que não terá o meia Ganso, que foi para a seleção brasileira, e que é o grande armador da equipe. Acredito em boas defesas, já que sem Calleri o ataque tricolor perde muita forca.

É isso...

Agora, não sei vocês, mas eu vou estar na gravação do DVD do Thiaguinho, sábado à noite. Se Deus quiser, comemorando os bons resultados do Caioba Team e o sucesso das dicas do blog!

Boa sorte a todos!

"Já mandaram te dizer
Só tá faltando você
Nossa vibe você não vai esquecer
No lelele, no lelele, no lelele
No lelele, no lelele, no lelele"

Fonte: Globo Esporte
)