Caetano promete Fla competitivo mesmo em "ano de transição"

"Não é segredo para ninguém que o ano será de transição para o Flamengo, para poder chegar a melhores condições em 2016", alertou o dirigente

A temporada de altos e baixos do Flamengo termina em clima positivo pela contratação de um reforço de peso fora de campo. Rodrigo Caetano falou pela primeira vez como novo diretor de futebol do Rubro-Negro nesta terça-feira, em entrevista coletiva realizada na Gávea. O dirigente recém-chegado garante uma equipe competitiva em 2015, mas sem perder de vista a linha de gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

“Temos que tentar montar o melhor elenco possível de acordo com as condições. Não é segredo para ninguém que o ano será de transição para o Flamengo, para poder chegar a melhores condições em 2016”, alerta Caetano, que assegura o “melhor elenco possível para disputar todos os campeonatos com competitividade.”

"A nova onda do Imperador": Antes de ir para França, Adriano arranja confusão em festa

"Tchau e bença": Palmeiras demite Dorival Jr., Omar Feitosa e José Carlos Brunoro

Mago de janeiro a janeiro : Diário de Valdivia, herói da permanência do Verdão em 2014

Mas a regra geral de comportamento do Rubro-Negro no mercado deve ser a cautela. O clube não tem anunciado reforços de peso para não voltar a passar aperto financeiramente. “Existem diretrizes implantadas no Flamengo para serem seguidas”, resume Rodrigo Caetano, que ainda assim alimenta as esperanças sobre possibilidade de títulos em 2015.

“Todos nós que estamos aqui acreditamos e devemos trabalhar para isso. Não dá para trabalhar em um clube de ponta sem ganhar titulo, é inadmissível”, discursa. “O clube tem hoje uma base que, melhorada, pode disputar títulos.”

Fonte: foxsports