Em Luque para acompanhar o sorteio da Conmebol Libertadores Bridgestone, que o FOX Sports transmite ao vivo, nesta quarta-feira (20 de dezembro), às 21h, Rodrigo Caetano falou sobre o próximo ano rubro-negro. Sincero, o diretor de futebol do Flamengo explicou situação que envolve Guerrero e também um suposto interesse em Fred.
Sorteio da Conmebol Libertadores Bridgestone, quarta, 21h, no FOX Sports
Questionado sobre como anda o negociação com centroavantes, Caetano fez questão de elogiar quem está na casa. Exaltou Vizeu e Lincoln, além de garantir que ainda espera uma resolução do caso de doping de Guerrero. Caso o peruano seja absolvido, ele seguirá no Flamengo. Se não puder jogar, a diretoria irá atrás de outro nome. Após as especulações em relação a Fred, ele fez questão de negar:
"É natural que surjam nomes, possibilidades. Vou me reservar no direito de apontar A,B ou C. Eu adoraria de falar que a gente contaria com o Guerrero, pelo que ele representa. Ele seria o nosso centroavante ideal. Perdemos muito sem ele. Estudamos a melhor solução. Se isso não for possível, temos que buscar as alternativas", afirmou Caetano, que completou:
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
"Contamos com atletas jovens e de potencial, o Vizeu, sempre que foi acionado, fez gols. Participativo. O Lincoln, apesar de 17 anos, ele tem muito potencial. É natural, caso não tenha o Guerrero, busca um jogador de perfil experiente. Não quero falar em nomes, gerar expectativa. Só falamos de nomes quando estiver concretizado. Não temos negociação".
Para o sorteio, o Flamengo está no Pote 3 e corre o risco de cair no grupo da morte. Fique ligado no FOX Sports, nesta quarta-feira (20), a partir das 21h, a definição dos grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone.
Saiba mais:
Flamengo acerta salário com Fred
Gabigol tem negociação avançada
(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)