O Flamengo trouxe Bruno Viana como primeiro reforço para a temporada 2021. E o zagueiro chega com um velho conhecido da torcida como exemplo: Pablo Marí.

Emprestado pelo Braga , o defensor vem com uma semelhança: a desconfiança dos rubro-negros. Na primeira entrevista como jogador do time carioca, Bruno afirmou que mira o sucesso do espanhol para retornar ao futebol europeu.

“Ele chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos, agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero estar aqui, jogar, trabalhar, me dedicar, conquistar títulos para depois voltar à Europa em um grande clube. Torço por mim para isso”, disse Bruno.

Sobre não ser muito conhecido pelos torcedores, Bruno se apresentou. Segundo ele, o lado preferido é o direito, mas se colocou à disposição para ajudar da melhor forma possível.

“Me vejo como um zagueiro técnico, rápido nas coberturas, prefiro jogar do lado direito, mas se for preciso atuo na esquerda. Tenho bom passe, uma leitura boa de jogo, e no decorrer dos treinos vou tentar me adaptar rápido a maneira que o Rogério trabalha", explicou o defensor, que diz realizar um sonho de criança.

“Chego para ajudar a equipe a conquistar títulos, que é o mais importante, e fazer a minha história, que tem que ser grande. Quero deixar tudo que tenho do meu potencial aqui. O sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã cheio com a torcida do Flamengo. Na Europa, também se fala isso. Não vejo a hora de realizar um sonho meu e da minha família", finalizou.

Bruno Viana chega com contrato de empréstimo até o fim do ano. Em dezembro, caso queira comprar o atleta, o Flamengo terá de pagar 7 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões, ao Braga.