Bruno Henrique volta ao time e não vê problema em jogar como 9 no Flamengo: "Tenho facilidade"

Suspenso do jogo decisivo do Campeonato Carioca, no último domingo, Bruno Henrique está de volta ao time do Flamengo. Artilheiro do estadual, o atacante é nome certo entre os titulares de Abel Braga para o jogo contra a LDU, nesta quarta-feira, às 21h, em Quito.

Possivelmente, como centroavante. Função que exerceu poucas vezes na carreira, mas agradou Abel Braga. Foi assim, por exemplo, no primeiro jogo da final do Carioca contra o Vasco, quando Bruno Henrique atuou como 9, marcou dois gols e ainda teve um outro anulado.

O atacante também comentou a sequência de jogos importantes. Após Vasco e LDU, o Flamengo estreia no sábado contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro.

- A gente quer conquistar grandes coisas... Temos que focar no que vier, jogo atrás de jogo. Depois de decidir o título no domingo, na quarta já tem um jogo difícil, novamente. Estamos com o pensamento de sempre chegar ao nosso objetivo. Esse é o nosso pensamento.

Em Quito desde a noite de segunda-feira, o Flamengo treina na tarde desta terça no estádio Atahualpa. O time precisa de um empate contra a LDU para assegurar vaga antecipada nas oitavas de final e evitar levar a definição para o último jogo da fase de grupos, contra o Peñarol, em Montevidéu.

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte