Bruno Henrique tranquiliza torcida do Flamengo: 'Não passou de um grande susto'

Após assustar a torcida do Flamengo no lance que resultou o empate diante do Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa, o atacante Bruno Henrique usou as redes sociais para tranquiilizar a torcida no que ele classificou como "um grande susto". Após sofrer lesão na perna direita que aparenteava ser grave, o risco de fratura foi descartado.

- Primeiramente agradecer a Deus. Graças a Deus estou bem. Obrigado a Nação pelo carinho e pelas mensagens e vamos que vamos. Abraços! - disse o camisa 27, que pouco depois escreveu nas redes sociais.

"Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeci também às orações e boas energias de todos vocês! Já, já, estaremos juntos novamente", declarou.

No lance, Bruno Henrique avançou em velocidade e finalizou na saída do goleiro Pinos. A questão é que o jogador do time equatoriano veio de encontro às pernas do atacante do Flamengo, que imediatamente desmoronou de dor.

O Flamengo informou inicialmente sobre um trauma sofrido na perna direita, mas submeteu o jogador a um hospital em Quito para exame de raio-x. O próprio clube acrescentou posteriormente que não houve fratura, mas o nível de gravidade e o tempo de recuperação só são possíveis de serem detalhados com os resultados da análise das imagens

Fonte: Extra