Autor de dois gols na vitória sobre o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores e convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o atacante Bruno Henrique vive uma semana fantástica na carreira. No entanto, até chegar na boa fase pelo Flamengo, o atacante quase parou de jogar futebol.
No início de 2018, quando estava no Santos, o jogador de 28 anos sofreu cinco lesões no olho direito por conta de uma bolada na região na partida contra o Linense pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o atleta relembrou o momento que quase o tirou dos gramados e agradeceu por tudo que está vivendo com a camisa do clube carioca.
"Sou vencedor. Aconteceu o mesmo com o Tostão, e ele parou de jogar. Com a minha persistência, voltei a jogar em alto nível. Agradeço a Deus por ter me dado uma nova chance", afirmou.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Bruno Henrique é um dos principais nomes do Flamengo na temporada. Desde que chegou no início de 2019, já marcou 18 gols em 37 partidas disputadas. A partida de volta entre Flamengo e Internacional será na próxima quarta-feira (28), às 21h30, no Beira-Rio. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a semifinal do torneio continental.
Saiba mais!
Créditos da foto: Reuters