Polivalente na vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 1, no Nilton Santos, Bruno Henrique atuou em diversas funções no gramado ao longo do confronto. Após a partida, o atacante afirmou que está à disposição do técnico Paulo Sousa para ajudar a equipe e também valorizou o triunfo no clássico.
- Sabíamos que seria difícil. A equipe do Vasco é uma grande equipe. Clássico você tem que vencer. E vencemos da forma que foi. Imprimimos um grande ritmo. O calor dificultou um pouco. Mas não baixamos a guarda e no momento certo fizemos o gol da vitória. O Mister quando chegou falou que eu poderia jogar em várias posições. Hoje joguei mais avançado. Depois fui para a ponta, fui para o meio. Eu consigo fazer isso. Muito feliz pela vitória.
Bruno Henrique e Quintero em Flamengo x Vasco — Foto: André Durão/ge
O atacante rubro-negro ainda aproveitou a oportunidade para pedir paz no futebol diante dos episódios recentes de violência entre torcedores pelo Brasil afora.
- Não podemos deixar de acrescentar sobre isso que está acontecendo fora de campo. Estamos pregando paz e nos jogos aconteceram várias rivalidades fora de campo. Temos que saber que clássico é dentro de campo. Saiu ali todo mundo é amigo.
Com o resultado, o Flamengo garantiu a vice-liderança da Taça Guanabara, atrás do Fluminense. A dupla segue para as semifinais do Estadual com a vantagem do empate nos duelos.
O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:
- 🎧 Globoplay - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv