Bruno Henrique nega atrito entre elenco do Flamengo e Paulo Sousa: "A gente não está aqui para fazer panela"

Bruno Henrique comentou a situação vivida pelo Flamengo nos últimos dias. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite deste sábado, pela estreia no Brasileirão, o atacante negou haver atrito entre o grupo de jogadores e o treinador Paulo Sousa.

- O Flamengo é maior do que qualquer um. A gente não está aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter alguma atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem de pensar um pouco. Tudo o que sai na imprensa acaba gerando turbulência dentro do clube. O Flamengo é muito grande. O Flamengo tem diversas páginas de Instagram, todo mundo falando alguma coisa. O intuito nosso aqui é direcionado a uma coisa só: foco em buscar os nossos objetivos - disse Bruno Henrique.

Bruno Henrique comemora gol do Flamengo contra o Atlético-GO — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
1 de 3 Bruno Henrique comemora gol do Flamengo contra o Atlético-GO — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Bruno Henrique comemora gol do Flamengo contra o Atlético-GO — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Antes de viajar a Goiânia, o Flamengo viveu uma semana de turbulência no Rio de Janeiro após perder o título carioca para o Fluminense. Na sexta, o Ninho do Urubu teve protesto . Dias antes, torcedores foram ao aeroporto do Galeão para reclamar antes do embarque ao Peru , onde o clube venceu o Sporting Cristal pela Libertadores.

- Toda hora sai uma coisa, que tem panela... Saiu coisa a meu respeito também, coisa de horário. Desde a época do Mister, sempre teve horário. Veio Rogério, o Renato.. sempre teve horário. Eu nunca desrespeitei nenhum horário com nenhum treinador. Sou um cara muito profissional, chego no clube uma hora antes para fazer tudo o que eu preciso - afirmou Bruno Henrique.

2 de 3

O ge publicou na última segunda-feira reportagem na qual havia a informação de que Bruno Henrique foi multado por atraso no deslocamento da academia para o campo . Na ocasião, o atacante não gostou e alegou que os relógios do Ninho do Urubu estão atrasados e com horários diferentes. Diante do argumento de BH, o treinador ficou sem resposta. O ge mantém a informação.

Sobre o empate com o Atlético-GO, partida na qual fez um belo gol de cabeça, Bruno Henrique comentou:

- O jogo foi muito difícil. A nossa equipe suportou bem e conseguiu fazer tudo o que o Paulo pediu. É o começo, o Brasileiro é difícil. Em todos os jogos, vamos jogar para vencer. Não conseguimos, mas levamos um ponto para casa.

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

3 de 3

Fonte: Globo Esporte