Bruno Henrique marca o 101º gol pelo Flamengo, garante vitória e projeta futuro sob comado de Filipe Luís

publicidade

Decisivo mais uma vez, Bruno Henrique foi o responsável por garantir a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo (6), no Barradão, pela segunda rodada do Brasileirão. Após o apito final, o atacante falou à beira do gramado e celebrou o resultado, embora tenha admitido que o time ainda precisa melhorar a eficiência ofensiva para transformar o domínio em mais gols.

"A gente se cobra bastante e sabe que jogo a jogo temos que melhorar na parte ofensiva. O Felipe é um cara que vê isso e consegue ler bem onde a gente está errando. Jogo hoje foi de intensidade muito alta e conseguimos os três pontos, que era o mais importante. Temos que rever onde estamos errando para continuar vencendo", disse o Camisa 27.

O gol marcado nos minutos finais foi o 101º de Bruno Henrique com a camisa rubro-negra. O camisa 27 comemorou a marca histórica e, com bom humor, disse que agora vai mirar os 200.

"Uma meta muito alta (200 gols), mas esses 100 gols com a camisa do Flamengo já vale por tudo o que conquistei aqui no clube. Então, o que vier agora é lucro e eu fico feliz de cada vez mais estar deixando meu nome na história do clube", afirmou.

Inicialmente no banco, o atacante entrou no segundo tempo com o placar ainda zerado. Depois de ver Arrascaeta abrir o marcador com um golaço, Bruno Henrique passou a atuar como centroavante após a saída de Juninho. Antes de balançar as redes, ele quase marcou ao avançar em velocidade, driblar o zagueiro e ser travado no momento da finalização.

O gol da vitória veio em seguida e coroou mais uma atuação decisiva do ídolo, que segue escrevendo seu nome na história do clube com números expressivos e sede por mais.

Fonte: S1Live