Abrir mais reações

Nesta quarta-feira (1°), o Flamengo levou virada do Santos e foi derrotado por 2 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Brasileirão . E o fim do jogo foi marcado por uma copada em Bruno Henrique , que foi expulso após levar drible de Yeferson Soteldo , do Peixe.

O lance aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio curto, o camisa 10 do Santos recebeu e aplicou uma caneta em Bruno Henrique, que não gostou e fez falta no venezuelano.

Em seguida, o árbitro mostrou cartão amarelo para o camisa 27, que continuou reclamando e levou mais um cartão, sendo expulso de campo.

Após a expulsão, torcedores presentes no setor atrás da meta defendida por Rossi tacaram um copo em direção ao gramado, que acertou o rosto do atacante. O zagueiro Rodrigo Caio também foi atingido pelo objeto.

Os jogadores rubro-negros não gostaram da atitude dos torcedores e olharam em direção à arquibancada para tirar satisfação. Bruno Henrique colocou a mão na região e ficou alguns segundos sem reação.

Em campo, o Flamengo abriu o placar com Pedro, no primeiro tempo, mas levou a virada do Peixe. Aos 33 minutos, Nonato deixou tudo igual, enquanto o zagueiro Joaquim, com um golaço, virou para 2 a 1.

Próximos jogos do Flamengo: