Um dos destaques da vitória do Flamengo no segundo jogo da Libertadores , o atacante Bruno Henrique foi submetido a um avaliação de imagem nesta quarta-feira, em função de dores no joelho direito, e pode ser problema para a partida de domingo, contra o São Paulo.
Leia também : Sob resistência de Flamengo e Fluminense, Vasco intensifica conversas para participar de gestão do Maracanã
O jogador deixou o campo do Maracanã no fim do segundo tempo diante do Talleres, mas não aparentou nenhum problema no momento. Entretanto, foi para o banco de reservas e logo iniciou tratamento imediato com aplicação de gelo no local.
Fair play : Após derrota, delegação do Talleres arruma vestiário do Maracanã e deixa presentes para o Flamengo
Segundo informações, Bruno Henrique estaria propenso a ser poupado, mas a comissão técnica aguarda o resultado da avaliação médica e pretende utilizá-lo caso seja possível. Nesta quarta-feira, houve folga, e só treinaram os atletas em recuperação.
Mais Libertadores : Ganso dá a volta por cima e vira um dos jogadores mais importantes do Fluminense, que visita o Junior Barranquilla
Vale lembrar que o atacante é o principal jogador do Flamengo com Paulo Sousa no atual momento da equipe. São dois gols e duas assistências nos últimos três jogos.
Caso não possa atuar, o treinador tem como opção o jovem Lázaro, que jogou na função de Bruno Henrique, além de Marinho, mas este costuma atuar pela direita.
Bruno Henrique convive com problemas no joelho desde o ano passado, quando constatou uma tendinopatia no tendão patelar esquerdo.