Bruno Henrique entende cobranças no Flamengo e diz que ainda não digeriu derrota: “Saímos p...”

Muros pichados na Gávea e no Ninho do Urubu, movimentação de torcedores nas redes sociais por protesto... O Flamengo vive dias de cobranças após a derrota para o Atlético-MG, no sábado. Nesta terça, o elenco se reapresentou no CT, e Bruno Henrique, artilheiro do time na temporada, comentou a situação e minimizou o momento de pressão.

- Isso (cobranças) acontece em qualquer lugar. Em 365 dias no ano, ninguém fica o tempo todo bem. Mas sempre damos o nosso melhor. Dificuldade tem em todo lugar, não é só no Flamengo. Estamos felizes com o trabalho. Temos que consertar os erros e melhorar... Estou sabendo disso agora (possibilidade de manifestações). Não fico em rede social vendo o que vem de fora para dentro. Não consigo responder isso. Eu concentro no meu trabalho, tentando melhorar a cada dia mais – comentou o camisa 27.

Bruno Henrique marcou o gol do Rubro-Negro na derrota para o Atlético-MG e foi o entrevistado desta terça no Ninho do Urubu — Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com

Bruno Henrique marcou o gol do Rubro-Negro na derrota para o Atlético-MG e foi o entrevistado desta terça no Ninho do Urubu — Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com

Apesar dos dois dias de folga que foi dado ao elenco após o jogo em Belo Horizonte, Bruno Henrique revelou que ainda não conseguiu digerir a derrota para o Atlético-MG.

- Saímos bem chateados, putos... Eu, particularmente, ainda não consegui digerir a derrota. Jogar no Independência é sempre difícil, eles conseguiram achar o gol no início do segundo tempo e depois dificultaram nossa entrada na defesa, mesmo com um a menos. Fomos superiores, mas não vencemos – lamentou.

Com uma rara semana sem jogos pelo frente, o Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, no Maracanã. Nesta terça, o elenco treina em dois períodos no Ninho do Urubu.

Outros tópicos da coletiva de Bruno Henrique

De saída?

Não estou sabendo de nenhuma proposta. Flamengo sempre me tratou muito bem, temos uma relação boa. Estão cumprindo tudo comigo. Isso não procede de negociação.

Sem jogos no meio da semana

Semana boa, temos que colocar na cabeça que estamos fazendo nosso melhor. São jogos atrás de jogos e não conseguimos trabalhar. Vai ser produtivo para o Abel acertar onde estamos errando.

Próxima partida

O Athletico está crescendo, conquistando vitórias... Será um jogo importante para nós. Vamos poder trabalhar essa semana, estudar bem o time deles. No Maracanã, com a nossa torcida, é muito difícil, eu já enfrentei...

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte