Bruno Henrique enaltece parceria com Gabigol e Arrascaeta no Flamengo: "Nem precisa olhar"

Destaque do Flamengo no empate com o Racing, na última terça, na Argentina, Bruno Henrique ressaltou o bom entrosamento com Arrascaeta e Gabigol no lance do gol rubro-negro. O uruguaio lançou, Bruno ganhou na corrida e deu um lindo cruzamento para o camisa 9 marcar. Uma jogada que lembrou os melhores momentos de 2019.

Bruno Henrique Gabigol Racing x Flamengo — Foto: Staff images /CONMEBOL
1 de 1 Bruno Henrique Gabigol Racing x Flamengo — Foto: Staff images /CONMEBOL

Bruno Henrique Gabigol Racing x Flamengo — Foto: Staff images /CONMEBOL

O time voltou a contar com o quarteto ofensivo, que tem ainda Everton Ribeiro, depois de 26 partidas.

- É nossa característica, fizemos muito isso em 2019. Arrascaeta muita qualidade... o Gabriel também. Eu, com a minha força, e o zagueiro era bem forte (risos). Ele vem para tentar me derrubar, mas aguentei o tranco, consegui fazer a jogada e saiu nosso gol de empate. A bola foi no ponto certo onde o Gabriel pediu - disse o camisa 27 à FlaTV.

Bruno Henrique acredita que Arrascaeta sabe explorar muito bem sua característica de velocidade. Ele comentou também sobre o lance em que acertou a trave do Racing.

- O Arrascaeta nem precisa olhar para saber onde estou. Conversamos bastante no treino, fazemos muito essa jogada. Ele colocou perfeita para eu finalizar, pena que a trave interferiu.

Na próxima terça-feira, o Flamengo volta a enfrentar o Racing, desta vez no Maracanã. Como marcou gol fora de casa, o time pode até empatar por 0 a 0 que avançará para as quartas de final da Libertadores. Bruno Henrique disse que a equipe não vai relaxar.

- Foi um jogo estilo Libertadores, bem pegado, contra um time argentino. Sabíamos que seria assim. Conseguimos fazer um grande jogo, e agora temos mais 90 minutos dentro da nossa casa. Estamos focados nessa partida de terça para conseguirmos nossa classificação.

Fonte: Globo Esporte