Bruno Henrique, Dudu, Arana, Love... Veja o resumo do vaivém de sábado

Neste final de semana muitas equipes começam a temporada com a disputa dos estaduais Brasil afora. No entanto, as diretorias não para de se movimentar no mercado nacional. Flamengo encaminha contratação de Bruno Henrique; Dudu renova com o Palmeiras; Love e Arana ficam próximos do Corinthians. No cenário internacional, Icardi pode permanecer na Internazionale. Veja as principais notícias do vaivém deste sábado.

BRUNO HENRIQUE À ESPERA DO ANÚNCIO

Flamengo e Santos entraram em acordo neste sábado e Bruno Henrique vai reforçar o time rubro-negro. O volante Ronaldo, cria das categorias de base do clube carioca, vai para o Peixe por empréstimo de um ano. A tratativa envolveu ainda cerca de R$ 23 milhões. A informação foi publicada pela "FOX Sports" e confirmada pelo LANCE!

A negociação começou ainda no fim do ano passado e teve diversas idas e vindas. O jogador, indicação do técnico Abel Braga, chegou a ser liberado pela diretoria do Santos para negociar, mas, após um pedido do técnico Jorge Sampaoli pela permanência, recuou.

DUDU FICA NO PALMEIRAS ATÉ 2023

O Palmeiras garantiu neste sábado a permanência de Dudu. O clube renovou seu contrato até o fim de 2023 e dará um aumento ao atacante, eleito o craque do último Brasileiro. Assim evita perdê-lo nesta janela de começo do ano, diante de sondagens do futebol chinês.

- Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o maior campeão do Brasil - afirmou Dudu.

CORINTHIANS PODE TER ARANA E LOVE NESTA JANELA

O Corinthians avançou nas conversas para ter de volta o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla (ESP), e o atacante Vagner Love, do Besiktas (TUR). Por conta do andamento das negociações, um clima de otimismo está presente hoje no clube, já com pessoas trabalhando com a iminência das chegadas.

Para ter Guilherme Arana, o C orinthians terá de pagar, já que os espanhóis não concordaram em emprestar o jogador. Os representantes de Arana participam das conversas com as intenções do Timão na mesa. No caso de Vagner Love, o Corinthians aguarda o atacante conseguir a rescisão contratual com o Besiktas. Ele está sem receber salário há cinco meses e foi colocado para treinar com o time sub-20.

DOUGLAS A CAMINHO DO BAHIA

O Corinthians encaminhou o empréstimo do volante Douglas para o Bahia. O jogador, que esteve no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, viajará a Salvador para assinar o vínculo válido por um ano.

Douglas não foi inscrito pelo Timão no Paulistão. O técnico Fábio Carille já tinha admitido em entrevista coletiva na última sexta-feira que o jogador negociava com outro clube.

ESPOSA DE ICARDI GARANTE QUE O ATLETA FICA NA INTER

A Internazionale resolveu o problema com a renovação de Icardi. Durante o programa de TV italiano 'Striscia la Notizia', sua esposa e empresária, Wanda Nara, não deu muitos detalhes, mas confirmou que o argentino renovou seu contrato com os Nerazzurri.

A argentina falou pouco e outras informações da renovação ainda não foram divulgadas. A agente também afirmou o desejo e a atuação do diretor esportivo Giuseppe Marotta no negócio, ressaltando que o dirigente "não tinha dúvidas" de que queria que Icardi permanecesse.

EX-COXA ASSINA COM CLUBE PORTUGUÊS

O atacante Pablo é o novo reforço do Santa Clara, de Portugal. O brasileiro, que pertencia ao Atlético-MG e disputou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018 pelo Coritiba, assinou com o clube dos Açores por dois anos e meio.

- Uma nova etapa na minha carreira, chego aqui com vontade de mostrar o meu futebol. Quero retribuir a confiança depositada em mim e espero dar muitas alegrias ao clube e aos torcedores nos próximos anos - disse Pablo.

Bruno Henrique, Dudu Guilherme, Arana, Vagner Love

Bruno Henrique, Dudu, Arana e Vagner Love movimentaram o vaivem deste sábado (Divulgação, AFP)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 21 horas a partir de agora
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
X
Americano RJAmericano RJ
Dom 24/02 / Maracanã / 17h00
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
0 x 1
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana