Rio - O duelo deste domingo entre Flamengo e América-MG, em Uberlândia, será especial para Bruno Henrique. O atacante voltará a jogar no Parque do Sabiá, estádio onde marcou seu primeiro gol como profissional em 29 de setembro de 2012, jogando pelo Uberlândia, aos 21 anos.
"É uma felicidade muito grande poder retornar ao Parque do Sabiá com a carreira consolidada. Foi lá onde tudo começou, onde recebi as primeiras oportunidades no futebol profissional e estou muito contente com a oportunidade de poder voltar", disse Bruno Henrique ao "ge".
"Depois de tanto tempo, de tudo o que conquistei no futebol, será motivo de muita emoção pisar neste gramado mais uma vez", completou.
O ídolo rubro-negro recordou com carinho sua passagem pelo Uberlândia. Na época, ele chegou ao clube emprestado pelo Cruzeiro, que o contratou após ele se destacar na Copa Itatiaia, tradicional torneio de futebol amador de Belo Horizonte.
"Eu guardo minha passagem pelo Uberlândia com muito carinho no coração. Foi o clube que me abriu as portas, que decidiu apostar em um menino que vinha atuando na várzea de Belo Horizonte e que hoje chegou aonde chegou, conquistou tudo o que conquistou. Sou muito grato ao clube e a todas as pessoas de lá que me deram oportunidade e acreditaram em mim", afirmou.
Flamengo e América-MG se enfrentam neste domingo (26), às 18h30 (de Brasília), em Uberlândia. O Rubro-Negro precisa de uma vitória para continuar sonhando com o título brasileiro.