O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino , neste sábado (4), pela 5ª rodada do Brasileirão . E os cariocas saíram na bronca com a arbitragem.

Após o jogo, Bruno Henrique detonou a arbitragem comandada por Paulo Cesar Zanovelli da Silva. O Flamengo reclama da decisão de tirar o cartão vermelho de Luan Cândido após sugestão do VAR, ainda na primeira etapa, e de o vídeo não ter chamado Zanovelli para analisar um possível pênalti em Luiz Araújo.

"A gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como! Vão falar: 'Ah, é mimimi'. Contra o Flamengo é tudo é diferente. Há poucos dias, o Léo Pereira fez um pênalti e eles marcaram. Hoje, aqui, não foi falta naquele lance. Ele voltou no VAR e tirou o cartão vermelho. Agora no final, um lance duvidoso também. Ele não marcou, e o VAR não chamou. A gente não sabe qual é o critério que a arbitragem está fazendo no futebol. Semana passada não deram falta no Fabrício (Bruno contra o Botafogo ). O futebol está cada vez pior. Eles colocaram profissionais para ajudar e os profissionais que estão vendo o jogo melhor do que quem está em campo, não conseguem fazer o simples".

"A gente viu que não foi falta. Teve ali uma jogada de corpo em que o Nico veio para frente e foi para trás e o zagueiro trombou no Nico. Seria falta no Nico, mas ele sustentou. A gente tinha a bola para fazer o gol e não teve a expulsão. Todo mundo viu dentro e fora de campo. Só o árbitro e o VAR que não viram", finalizou em entrevista ao Premiere .

Em campo, Pedro Henrique abriu o placar para o Bragantino ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Bruno Henrique deixou tudo igual.

Próximos jogos do Flamengo: