Logo Netfla

Bruno Henrique destaca variação tática do Flamengo com Jesus

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira e já iniciou a preparação para o clássico deste sábado, contra o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros se aproximaram do líder Santos com a vitória do fim de semana e vão embalados para encarar os cruzmaltinos.

Mesmo com desfalques por lesão, os flamenguistas têm mantido o bom nível nas atuações. O atacante Bruno Henrique destacou o trabalho feito pelo técnico Jorge Jesus na parte tática.

“É um treinador que tem bastante estilo de jogo para poder explorar com a gente. No último jogo, teve o Gerson jogando pela esquerda, depois pelo meio. Eu como centroavante e depois pela esquerda. Essas são opções que treinamos. O Jorge Jesus sempre treina variações no dia a dia”, disse.

Outra mudança revelada por Bruno Henrique foi na marcação.

“Em questão da marcação, eu ou o Gabriel, os avançados, como o Jesus fala, sempre tem que se posicionar até o volante. A minha característica era ir até o pau da bandeira atrás dos laterais. Esse não é mais o estilo que tenho feito, só quando jogo pela beirada. A gente ajuda, mas temos mais que se posicionar para o contra-ataque do que ajudar na marcação”, declarou.

Para o clássico contra o Vasco, o Flamengo poderá ter os reforços dos atacantes Gabigol e Lincoln, que voltaram aos treinos nesta segunda-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 9 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana