Rio - O Flamengo não teve muitas dificuldades para vencer o América-MG por 3 a 0, neste domingo (26), no Parque do Sabiá, em Minas Gerais, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se impôs desde o início e conseguiu um resultado que o colocou na vice-liderança. O atacante Bruno Henrique destacou a solidez da equipe.
"A equipe foi sólida. O professor (Tite) pediu para a gente focar e colocar dentro de campo a nossa qualidade e imprimir o nosso ritmo. Sabíamos que a equipe do América ia trazer dificuldade. Conseguimos impor nosso ritmo diante do nosso torcedor, nem sabia que tinha tanto torcedor do Flamengo aqui (em Uberlândia). Vai ficar marcado pra mim porque foi onde comecei a minha carreira e fui muito feliz", disse.
"O professor (Tite) colocou um objetivo para a gente. Temos que fazer a nossa parte. Eram cinco finais. Faltam três. Vamos continuar buscando essas três vitórias que nos restam e vamos ver o que acontece lá no final (do campeonato)", finalizou.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 63 pontos, assumiu a vice-liderança e também garantiu vaga na próxima edição da Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.