São Paulo - Após a derrota para o São Paulo, no Morumbi , dois ídolos do Flamengo falaram sobre suas renovações contratuais em tons diferentes. O atacante Bruno Henrique, de 32 anos, confirmou sua permanência no clube carioca, já Everton Ribeiro, de 34 anos, afirmou que deseja o melhor desfecho possível no Rubro-Negro.
"Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo", disse Bruno Henrique.
No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro viveu sua temporada mais difícil e perdeu espaço no elenco. O apoiador já deixou claro que deseja continuar no Rubro-Negro no ano que vem.
"Não tem nada apalavrado, negociado ainda, mas sempre tivemos bom relacionamento. Espero que a gente possa conversar e se resolva tudo. Ciclos vão e vêm, é natural do futebol, e espero terminar da melhor maneira possível no Flamengo", concluiu.