Além de Pedro, que completou um ano no Flamengo , o dia 23 de janeiro é marcante para o atacante Bruno Henrique, que faz dois anos vestindo rubro-negro. E com sucesso. São 108 jogos, 53 gols, 26 assistências e muita história.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/h/D/WQNp7kQ2AR53dGvo9j1A/bruno-henrique-foto-100-jogos.jpg)
Bruno Henrique após a conquista da Libertadores contra o River Plate — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O camisa 27 conquistou o título da Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e dois Cariocas. Na Libertadores, foi eleito o craque da competição. Neste período, ele foi convocado duas vezes para seleção brasileira.
O atacante tem contrato com Flamengo até o fim de 2023 e espera ainda escrever muitas histórias de glória no clube.
- Fico muito feliz e orgulhoso ao olhar e ver que foram dois anos de muitas realizações. Títulos, vitórias, gols, assistências, momentos únicos vividos com a nossa torcida no Maracanã. Só posso agradecer por este período em que defendo as cores do Flamengo e garantir que minha vontade e minha determinação são as mesmas desde o primeiro dia em que pisei neste clube. Ainda temos um longo caminho pela frente e se Deus quiser não vai parar por aqui - disse BH.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Henrique não enfrenta o Athletico neste domingo, em Curitiba.