Bruno Henrique comemora rencontro com as redes e elogia atitude do Fla

O atacante Bruno Henrique foi o nome do Fla-Flu vencido por 3 a 2 pelo rubro-negro, neste domingo. O camisa 27 repetiu o desempenho mostrado contra o Botafogo, ao, novamente, marcar duas vezes, e ainda deu o passe para Gabriel Barbosa marcar o terceiro.

Apesar do bom desempenho em clássicos, o atacante, que não marcava desde fevereiro, comemorou o reencontro com as redes. Após a vitória, o jogador citou também a nova atitude do Flamengo diante do Tricolor - depois da derrota sofrida na Taça Guanabara, para o mesmo Fluminense, por 1 a 0.

- Depois de alguns jogos sem marcar, hoje pude voltar a marcar dois, num dia de clássico, e dar um passe para o Gabriel fazer. Então, estou muito feliz. O time está todo de parabéns. O que a gente conversou no vestiário, conversou durante a semana...não sei se vocês vão lembrar, mas eu falei que a gente ia entrar diferente (em relação ao primeiro clássico), e nós conseguimos - disse o artilheiro desta tarde.

Com este resultado, Fla e Flu voltam a se enfrentar pelas semis da Taça Rio, no próximo fim de semana. Já o Rubro-Negro avançou em segundo no Grupo C, com 14 pontos, atrás do Bangu, com 15.

Flamengo x Fluminense

Bruno henrique comemora segundo gol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 2 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana