Principal estrela do Flamengo no League of Legends, brTT foi um dos pilares que para o Rubro-Negro, nesta temporada, não apenas conquistasse o primeiro título de CBLoL, como também chegasse ao Campeonato Mundial. Tamanho foi o destaque do jogador neste ano que despertou o interesse do Team Liquid em contratar o brasileiro, conforme apurou o ESPN Esports Brasil .
As informações obtidas pela reportagem mostram que a organização norte-americana tinha a intenção de levar o brasileiro para fazer parte do Liquid Academy, o time de base do clube. A negociação, contudo, não avançou porque brTT estaria esperando a definição do futuro do Flamengo na modalidade.
Único jogador da atual formação a ter feito parte do elenco inicial do Flamengo no League of Legends, brTT tinha vínculo com o Rubro-Negro até segunda-feira (18), assim como todos os outros integrantes, incluindo a comissão técnica, conforme consta no banco de contratos disponibilizado pela Riot Games.
O atirador, contudo, não foi o único jogador do Flamengo que interessou ao Team Liquid. Destaque do Rubro-Negro no Mundial, Goku também foi sondado pela organização norte-americana , que tinha interesse em levar o meio para integrar o Liquid Academy - informação está publicada pelo ESPN Esports Brasil no final de outubro.
A reportagem procurou o Team Liquid para comentar sobre a negociação, mas a organização não respondeu o contato até a publicação desta matéria.
FUTURO DA FORMAÇÃO É INCERTO
Incerto. Assim podemos definir o futuro do elenco Rubro-Negro campeão da segunda etapa do CBLoL deste ano.
Atualmente o Flamengo está na reta final da negociação com os novos responsáveis pelo gerenciamento do projeto de esports Rubro-Negro. Mudança esta noticiada pelo ESPN Esports Brasil ainda em outubro.
Na época, a reportagem apurou que Team oNe foi uma das empresas que fizeram proposta ao clube carioca a fim de assumir as operações do Flamengo eSports . Horas depois, a atual responsável pelo projeto Rubro-Negro, Go4It, comunicou que não continuaria no comando em 2020 .
Como também noticiado pela reportagem, logo após a participação do Flamengo no Mundial, Luci foi o primeiro a dizer adeus . Nesta terça-feira (19) foi vez do outro sul-coreano presente no elenco, Shrimp, anunciar que não tinha mais vínculo com o clube carioca e, assim, livre para negociar com outras organizações.
Goku, em entrevista dada ao SporTV recentemente, revelou que tem interesse em continuar vestindo a camisa Rubro-Negra. O mesmo pode acontecer com o topo Robo. A situação mais delicada é de brTT.
Além de ter sido sondado pelo Team Liquid, o atirador interessa a duas organizações brasileiras: paiN Gaming e Red Canids. O jogador está disposto a ouvir todas as propostas que receber para poder, com calma, decidir qual camisa vestirá em 2020. Mas são altas as possibilidades do atirador não continuar no Flamengo.