Briga entre torcidas de Fla e Botafogo termina com um morto; 21 são presos

  • Reprodução

    Confronto entre torcedores de Flamengo e Botafogo terminou com um morto em Bento Ribeiro

    Confronto entre torcedores de Flamengo e Botafogo terminou com um morto em Bento Ribeiro

Um confronto entre torcidas organizadas de Flamengo e Botafogo no bairro de Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro, terminou na morte de um botafoguense. O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) e o 9º BPM prenderam 21 torcedores, a maioria da Torcida Jovem Fla.

Duas pistolas foram apreendidas e dois integrantes da torcida rubro-negra são suspeitos da morte do torcedor. Imagens da briga circulam em aplicativos de mensagens e redes sociais. O UOL Esporte confirmou a veracidade em contato com a Polícia Militar.

"Esses integrantes entraram em confronto no bairro de Bento Ribeiro e um torcedor do Botafogo faleceu. Fizemos apreensões de pistolas, morteiros e 21 torcedores foram presos. A área está sendo patrulhada em busca de outros envolvidos na briga", afirmou o major Sílvio Luiz, comandante do Gepe.

Há relatos de confrontos em outros bairros da cidade. A Polícia Militar faz bloqueios na entrada da Ilha do Governador para impedir que integrantes de organizadas sem ingresso acessem o estádio Luso Brasileiro.

Fonte: Uol