Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou neste domingo sobre o status da renovação de Gabigol com o clube. E deixou claro que ainda não há nada resolvido.
- Vamos resolver com calma, seja pela saída ou pela permanência - afirmou o dirigente em entrevista à Caze Tv, antes do jogo contra o Athletico-PR, em Curitiba.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro. Segundo Braz, em 16 dias poderá assinar pré-contrato com outro clube. Mas a diretoria está atenta e quer tomar a melhor decisão.
- O balanço dele é positivo. Nos últimos anos nos ajudou muito, com gol em duas finais de Libertadores. Na hora certa tudo será resolvido pensando no melhor para o Flamengo - complementou o dirigente, reforçando que as polêmicas recentes foram superadas.
O Flamengo multou e tirou a camisa 10 de Gabigol depois dele aparecer com o uniforme do Corinthians em um churrasco em sua casa. A situação ocorreu antes do julgamento adiado na Suíça, em que o atleta é acusado de tentar fraudar um exame antidoping no Ninho do Urubu.
Com efeito suspensivo e liberado para jogar, o mérito do caso ainda será avaliado, e por isso mesmo o Flamengo deixou a decisão final sobre a renovação para o fim da temporada. Até agora, Gabi segue na reserva de Tite, sem voltar a apresentar o bom futebol dos primeiros anos no clube.