Segundo o vice de futebol, o Flamengo recusou proposta de 8 milhões de euros pelo meia-atacante titular

Finalista da Conmebol Libertadores em 2021 após ser campeão em 2019, o Flamengo manteve a base do time durante os dois anos entre as decisões, incluindo o badalado quarteto formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique .

Nesta quarta-feira, em entrevista ao GE , o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz revelou que Everton Ribeiro poderia ter saído do Flamengo . No entanto, o clube recusou uma proposta ‘firme’ pelo meia-atacante titular .

O Flamengo de Everton Ribeiro disputa a final da Conmebol Libertadores diante do Palmeiras neste sábado (27) , às 17h00 (de Brasília) , com transmissão ao vivo pelo Fox Sports e pela ESPN no Star+ .

“Aí você mantém o Everton Ribeiro, que tem 32 anos e recebeu uma proposta firme de 8 milhões de euros ( R$ 50 milhões na cotação atual)... Seguramos porque acreditamos ”.

Contratado junto ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes, em 2017, Everton Ribeiro se tornou um dos principais jogadores do Flamengo desde que chegou à Gávea.

O meia-atacante, formado no Corinthians e com passagens por Coritiba e Cruzeiro , tem 263 gols, 36 gols e 44 assistências com a camisa rubro-negra . Além disso, ele é presença constante na seleção brasileira desde 2020.

Pelo clube carioca, Everton Ribeiro é tricampeão carioca, bicampeão brasileiro e busca seu segundo título da Libertadores diante do Palmeiras neste sábado (27) , às 17h00 , com transmissão ao vivo pelo Fox Sports e pela ESPN no Star+ .