Braz revela "boa reunião" com Gabigol e prevê acerto: "Dezembro ou janeiro"

O vice de futebol do Flamengo , Marcos Braz, revelou neste domingo, durante o desembarque do time que foi vice do Mundial de Clubes , em Doha, no Qatar, que as negociações no mercado da bola por Gabigol avançaram. O dirigente mostra otimismo e entende que o acerto deve sair.

Segundo ele, existe a possibilidade de tudo ocorrer ainda em dezembro. Nesse caso, o acordo deveria ocorrer na próxima e última semana do ano. Porém, Braz deu a entender que tudo deverá ficar mesmo para janeiro.

"Teve uma boa reunião lá. Relação continua muito boa. Se não acontecer nada ainda esse ano, vamos tentar finalizar em janeiro. Não sei se lembram, não fechamos a operação com Gabriel em dezembro de 2018, mas em janeiro. Jogadores vão se apresentar após um mês de férias. Vamos ter tempo hábil para isso", disse Braz aos jornalistas.

Os fatos são os seguintes. O Flamengo já tem um acordo com a Internazionale-ITA. Os brasileiros pagarão 16 milhões de euros (R$ 72 milhões) para ter o jogador em definitivo. O problema é justamente chegar a um acordo com o próprio Gabigol. Eles negociam valores e já há otimismo por parte da diretoria que a novela chegará ao fim.

Gabigol foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, ambos conquistados pelo Flamengo, com 25 e 9 gols, respectivamente. Além disso, foi o vice-artilheiro do Carioca, com sete, um a menos que Bruno Henrique, na liderança.

Fonte: Uol
publicidade
publicidade