Vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz jogou um balde de água fria no Corinthians em relação a Gabigol. Segundo o cartola, o atacante não está à venda.

De acordo com Braz, o herói das conquistas da CONMEBOL Libertadores 2019 e 2022 está nos planos do clube para a próxima temporada.

"Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube", disse Braz, ao GE, para completar.

"O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue", finalizou.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e ainda não chegou a um acordo por uma renovação. Nos últimos dias, o Corinthians, através do presidente eleito Augusto Melo, não escondeu o desejo de contar com o atacante no Parque São Jorge.

O time que quiser tirar Gabigol do Flamengo terá de arcar com uma alta multa rescisória: 33 milhões de euros, cerca de R$ 177 milhões.