Braz promete 'outras apresentações' no Flamengo e detalha negócio por Michael: "Não foi tranquilo"

Nesta terça-feira (21 de novembro) o Flamengo apresentou oficialmente Michael como reforço para a temporada. E durante a coletiva de apresentação do meia-atacante, que foi o destaque desta última edição do Brasileirão , o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz , detalhou o difícil negócio para ter o jogador junto ao Goiás . O dirigente também prometeu novidades quanto a reforços.

“Ainda teremos outras (apresentações). Buscamos fortalecer o elenco atrás das conquistas. (Michael) Vem nos ajudar. Mais do que nunca, a contratação da revelação do Brasileiro mostra ao mercado o tamanho e a disposição do Flamengo mercado", começou falando Braz.

"O Flamengo consegue contratar mesmo quando há outros clubes interessados. Agradecemos ao Goiás, que foi parceiro e compreensivo. Cumpriu com tudo. Agradecemos também ao empresário do atleta, que foi correto. E ao jogador, que colocou o Fla como preferência", prosseguiu.

"O Flamengo... dizem que o muro está baixo. Mas não é assim. Não foi uma negociação tranquila. Não tem facilidade. Há outros projetos, mas o Flamengo apresenta o dele e o que é possível na parte financeira", completou.

E além de Michael, que já vinha treinando com o Rubro-Negro, nesta terça o . Só esperando pela oficialização, o atacante Pedro e o meio-campo Thiago Maia treinaram junto do restante do grupo.

"Estão muito bem encaminhados. Eles já estão aqui dentro. Mas só anunciamos com todo o processo finalizado. A nossa experiência nos faz ter essa precaução. Já foram avaliados. Vamos esperar mais um pouco. Apresentamos mais um hoje", disse Braz sobre a dupla que veio da Europa.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: FoxSport