Braz pede tranquilidade para o Flamengo tentar reverter a vantagem: "Mas sem inércia"

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Fluminense no primeiro jogo da final do Carioca, quarta-feira, no Maracanã, e o tom das cobranças em cima do time e do trabalho de Paulo Sousa aumentou. O vice de futebol Marcos Braz, no entanto, acredita que o momento é de passar tranquilidade para que a equipe consiga reverter a vantagem na segunda partida, no sábado.

Gol de German Cano - Fluminense x Flamengo - Campeonato Carioca — Foto: ANDRÉ DURÃO
1 de 2 Gol de German Cano - Fluminense x Flamengo - Campeonato Carioca — Foto: ANDRÉ DURÃO

Gol de German Cano - Fluminense x Flamengo - Campeonato Carioca — Foto: ANDRÉ DURÃO

Braz afirmou confiar na capacidade do elenco para ainda buscar o tetracampeonato e, embora pregue a necessidade de tranquilidade até finalíssima, disse que o Flamengo não ficará "na inércia".

- A questão não é cobrança. Ainda temos o segundo jogo. Os jogadores também estão chateados, não é o resultado que se imaginava. Mas ainda temos 90 minutos e, dentro do possível, precisamos ter calma. O que não quer dizer que precisamos ficar na inércia para chegar a reverter esse quadro. O Flamengo tem total capacidade para isso. Dentro desse quadro, precisamos ter tranquilidade para os treinamentos acontecerem, aí no sábado tentamos reverter - disse o dirigente.

O Flamengo precisa vencer o Fluminense por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Os times voltam ao Maracanã no sábado, às 18h.

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

2 de 2

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade