Rodinei, lateral-direito do Flamengo, foi flagrado em uma festa durante a madrugada desta sexta-feira (8)

A sexta-feira (8) do Flamengo começou agitada e foi marcada por protestos da torcida na porta do CT do Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro . Membros das torcidas organizadas do Rubro-Negro fizeram fortes cobranças aos jogadores, inclusive parando os carros de alguns, além do VP de futebol Marcos Braz , que também foi criticado pelos torcedores presentes.

Passadas algumas horas, após a situação ser controlada, Braz e Bruno Spindel , diretor executivo da pasta, concederam entrevista coletiva no Ninho do Urubu para as apresentações do lateral-esquerdo Ayrton Lucas e do goleiro Santos , recém-contratados. E durante a conversa com os jornalistas, o VP de futebol do Rubro-Negro criticou um atleta multicampeão pelo clube: Rodinei .

Durante a madrugada desta sexta-feira, o lateral-direito foi flagrado em uma festa, algumas horas antes do treino do Flamengo, que aconteceu pela manhã. E o jogador, ao perceber que estava sendo filmado, mostrou o dedo do meio para quem o filmava. Rodinei tentou inclusive se esconder.

E na visão de Marcos Braz, visto o momento delicado pelo qual passa o clube carioca, Rodinei não teve sensibilidade e percepção em relação ao contexto vivido pelo Flamengo . O dirigente disse que Rodinei deveria ter ficado em casa e não quis entrar em detalhes sobre a sua possível renovação de contrato, que se encerra no fim deste ano.

"A gente não vai falar em relação à renovação, se renova ou se não renova (com o Rodinei). O que poderia ter, e a gente sempre espera, independentemente do profissionalismo, ter sensibilidade e percepção de momento. E o Rodinei não teve, nem sensibilidade, nem a percepção do momento. Ele tinha que estar em casa vendo Pantanal (novela), às 21h ", disse Braz, se referindo ao lateral multicampeão.

Nesta sexta, o Flamengo viaja para Goiânia para a sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2022, contra o Atlético-GO , neste sábado (9), às 19h, no Estádio Antônio Accioly.

O clube carioca vive um momento delicado após a perda do Campeonato Carioca para o rival Fluminense , no último sábado (2), no Maracanã. O técnico Paulo Sousa , além dos jogadores e da própria diretoria, vêm sendo bastante cobrados e criticados pela torcida. Nem mesmo a estreia com vitória sobre o Sporting Cristal na Conmebol Libertadores , no meio da semana, ajudou a apaziguar a situação.