O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (31) pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil . Após o confronto, Marcos Braz falou sobre o mercado rubro-negro.

Em relação a uma possível saída, o vice-presidente de futebol revelou que uma oferta do Rennes , da França, vai chegar por Fabricio Bruno , que já recusou uma proposta do West Ham na atual janela de transferências.

"Oficialmente não, mas parece que a proposta vai chegar oficialmente amanhã. Não sabemos detalhes de números, mas vamos deixar chegar."

Já visando possíveis chegadas, o dirigente do Flamengo atualizou a 'novela' envolvendo o meia Claudinho, que tem o desejo de se transferir, mas conta com o jogo duro do Zenit .

"Continua complicado, jogadores e empresários estão lá, vamos falando com eles, o fuso não atrapalha. É ficar até o final dentro do que a gente achar pertinente. Vamos ficar com a proposta em cima, para que seja justo com o esforço que o jogador está fazendo. Às vezes não é possível. Tratativa normal, envolve dinheiro, precisamos ter segurança, está sendo tratado com muita calma", disse Braz, antes de falar sobre a ansiedade da torcida sobre o tema.

"Entendo a torcida, mas a janela a gente antecipou, a gente trouxe o De La Cruz , Ortiz, Matias Viña , Carlinhos... a gente vai tentar completar para que tenha um final de mandato do Landim do mesmo tamanho que foi o primeiro ano do mandato dele."

Próximos jogos do Flamengo: