Um acordo entre as partes encerrou o caso envolvendo a briga entre Marcos Braz e o entregador Leandro Ramos na última terça-feira (6).

O vice de futebol do Flamengo encontrou o entregador no escritório de seu advogado, Rafael Matos, para fazer um pedido formal de desculpas.

Acompanhado de sua mãe e da advogada Ani Luizi de Oliveira, Leandro aceitou o pedido feito pelo dirigente e não deseja mais se pronunciar sobre o caso.

Além do pedido, o entregador ainda receberá uma indenização extrajudicial, com valor sendo mantido em sigilo, e abriu mão da ação cível por danos morais. A primeira audiência sobre o caso ocorreria em 27 de fevereiro.

Braz também abriu mão do processo que tentaria enquadrar o entregador no artigo 147 A do Código Penal por " perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade ".

Vale lembrar que, no último dia 30 de janeiro, as imagens do circuito de segurança vazaram e foram obtidas pela reportagem da ESPN. Nelas, a versão dada inicialmente por Braz foi desmentida.

Nota oficial da advogada do entregador Leandro Campos:

Rio de Janeiro, 08 de fevereiro de 2024.

Em relação ao caso envolvendo o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz, o empresário Carlos Andre e o entregador Leandro Campos, esclarecemos que as partes envolvidas, após um período de diálogo e mediação, chegaram a uma composição extrajudicial. Informamos à imprensa e ao público em geral que ambas as partes concordaram em dar encerramento ao caso.

A resolução amigável alcançada reflete o compromisso das partes em buscar uma solução pacífica e cooperativa ao incidente. Ambos os lados reconhecem a importância de resolver suas diferenças de maneira construtiva e respeitosa.

Como resultado desta resolução, não haverá qualquer litígio adicional relacionado a este episódio. As partes concordaram em não divulgar detalhes sobre o acordo firmado, preservando assim a privacidade e dignidade dos envolvidos.

Agradecemos à imprensa e ao público pelo respeito à privacidade das partes envolvidas durante este processo.

Atenciosamente,

Ani Luizi M. De Oliveira

Próximos jogos do Flamengo