Braz diz o que poderia 'ter sido um pouquinho melhor' para o Flamengo no sorteio da Libertadores

Nesta última terça-feira (17 de dezembro) o Flamengo enfim conheceu os seus primeiros adversários da Conmebol Libertadores 2020 . Atual campeão, o Rubro-Negro encabeça o Grupo A junto de Independiente Del Valle , do Equador, Junior Barranquilla , da Colômbia, e mais uma equipe, que sairá da primeira fase (Carabobo-VEM ou Universitário-PER ou Cerro Porteño ou Progreso-URU ou Barcelona-EQU ou Sporting Cristal-PER).

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta quarta-feira (18), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, avaliou o grupo do Rubro-Negro na competição, e chamou atenção para as duas longas viagens que a equipe terá que fazer na disputa.

"Quem quer ganhar a Libertadores tem que chegar e não ficar muito na torcida em relação a isso (cair num grupo bom). São dois jogos em que o Flamengo precisa de uma logística grande, temos que jogar no Equador, que são seis horas de voo, na Colômbia, que são cinco horas de voo. Se pudesse ser um pouquinho mais perto, seria um poquinho melhor", afirmou o dirigente.

Saiba mais

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport