Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e o diretor Bruno Spindel, aproveitaram as coletivas de Bruno Henrique e De La Cruz para anunciar uma nova medida para 2024 na relação do clube com a imprensa.

Segundo Braz, será recorrente ao longo do ano coletivas para tratar sobre contratações e saídas do clube, a fim de evitar ruído e notícias falsas que sejam circuladas.

A "sabatina" teve estreia nesta sexta-feira. E um dos assuntos falados obviamente foi Gabigol.

O ídolo e camisa 10 do time tem contrato até o fim do ano, chegou a ser especulado no Corinthians e em tempos recentes tem dividido opiniões na torcida, além de vir de sua pior temporada desde que chegou na Gávea e ser reserva.

"Após os títulos de 2022 já estava no processo de um novo contrato, foram negociações difíceis que se extenderam e estão até hoje. O jogador tem 1 ano ainda de contrato aqui, a gente analisa os contratos, não vou me estender em relação a isso", disse Braz.

"O que posso falar é o que sempre falei. Na parte esportiva era questionado antes de chegar, deu certo, é um idolo do Flamengo e tenho certeza que as coisas vão se resolver na hora que tiver que ser resolvida. O Gabriel vai estar aqui de coração como está aqui nos treinos. Qualquer tipo de questionamento dos empresários, se está demorando mais ou menos, a gente vai resolver com eles".