Tite é o novo técnico do Flamengo . Como informou a ESPN no último domingo (8) e confirmado pela diretoria rubro-negra, o ex-técnico da seleção vai comandar o clube até o fim de 2024 .

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz confirmou a chegada do comandante. Falou em conversas 'retas e diretas' para o acerto e explicou que o início do trabalho começa já nesta terça-feira (10), no treino no Ninho do Urubu.

"O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele. Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom tom e a um excelente final", afirmou o cartola ao site ge, para completar.

"O time se apresenta amanhã à tarde, e ele já estará na parte da manhã no CT do clube", finalizou.

O acerto foi finalizado após reunião no domingo (8). De acordo com apuração da reportagem, o encontro entre o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, e o estafe do ex-comandante da seleção brasileira fez a situação avançar bastante.

Após as conversas, os principais entraves financeiros foram superados, principalmente as questões de bônus e premiações.

Também ficou tudo bem alinhado em relação ao tempo de contrato, que será até o encerramento da temporada 2024.

Tite vai chegar ao Fla acompanhado de uma comissão técnica formada por cinco membros.

Entre eles, aparecem nomes como seus auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, além do preparador físico Fábio Mahseredjian. O quinto nome seria de Lucas Oliveira, analista de desempenho.

Próximos jogos do Flamengo