Braz confirma Léo Ortiz no Flamengo e reclama de convocação: 'Não tem lateral'

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz confirmou neste sábado a contratação do zagueiro Léo Ortiz, que pertencia ao Bragantino. O dirigente disse que o defensor chega ao Rio até terça-feira.

- Falta só assinar. Documentos estão sendo trocados. Foi uma negociação justa. Chegou num valor pertinente para o Flamengo. É um jogador que vai ajudar bastante, dar musculatura no elenco, ainda mais com tantos jogos, datas Fifa - afirmou Braz ao canal Band.

Segundo o vice de futebol, o Flamengo pediu ao jogador para chegar o mais rápido possível, para fazer uma adaptação.

- Acredito que até terça-feira esteja aqui - complementou.

O Flamengo vai pagar 7 milhões de euros pelo jogador e mais 1 milhão de euros em caso de cumpridas metas de conquistas do zagueiro no clube.

Sobre a venda de Thiago Maia para o Inter, o dirigente afirmou que a saída ainda deve acontecer. O jogador não foi relacionado novamente, contra o Madureira.

- É um jogador campeão, que a gente respeita muito, temos muito carinho. Mas em alguns momentos precisamos cuidar dos interesses do Flamengo. Mas acredito que vamos chegar nas situações que o Flamengo entende que tem que chegar, e vamos resolver.

Por fim, Braz reclamou da convocação de Ayrton Lucas por Dorival Junior na seleção brasileira. Já que deve perder Viña para o Uruguai. Ou seja, o Flamengo ficaria sem lateral esquerdo.

- Aqui é um dos poucos lugares do mundo em que a data Fifa não se para. Não tem lateral. Aí botam a culpa nos dirigentes, no planejamento. Agora, vou torcer contra o jogador? É difícil.

Mais recente Próxima Com lesões musculares, Gabigol e Wesley desfalcam o Flamengo contra o Madureira
Fonte: Extra