Braz analisa chances de Flamengo contratar Neymar: 'Será sempre bem-vindo'

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu e a conquista do Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com jornalistas ainda no gramado do Maracanã. Em uma das perguntas, explicou se via chances de uma possível ida de Neymar ao Flamengo.

O dirigente afirmou que vê a negociação, hoje, como impossível, mas fez elogios ao craque do Al Hilal e da seleção brasileira.

— Neymar sempre será bem-vindo no Flamengo por razões óbvias. Agora, na minha cabeça, é uma contratação hoje impossível. Tem vários pontos de questionamentos numa contratação como essa, até pelo atual contrato dele, até 2027. Uma vez estive com o pai do Neymar há muito tempo atrás, mas não era para falar de assuntos do filho vir para o Flamengo.

Neymar assinou com o clube saudita em agosto do ano passado, após deixar o PSG. Atualmente, se recupera de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

— Se ele quiser jogar no Flamengo, vai ser sempre bem-vindo. Me dá os caminhos, não me importo de achar os caminhos. Se me derem o caminho para ir atrás do Neymar, eu vou na hora. Peço autorização ao Landim e vou para dentro — completou Braz.

Ídolo do Santos, que sonha com um retorno do jogador ao clube, que o revelou, Neymar também não esconde o carinho que tem pelo Flamengo. Em uma live em 2022, chegou a dizer que vibrou muito com a virada do rubro-negro na final da Libertadores de 2019.

Mais recente Próxima Flamengo iguala marca de 113 anos e termina com a melhor defesa da história do Carioca
Fonte: Extra