Brasileiro minimiza reencontro com Atlético de Madri: 'Apenas mais um jogo importante'

O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira possui contrato até final de 2018 com o Atlético de Madri e foi emprestado ao Valencia na última janela de transferências. Ele enfrentará pela primeira vez o seu ex-clube, no próximo domingo, às 16h30, no estádio Mestalla.

Saiba Mais

Com 54 jogos disputados pelo "colchoneros", o brasileiro não considera esse reencontro uma partida especial. "Estou focado em ajudar o Valencia a se recuperar na competição. Tenho um carinho e respeito muito grande pelo clube e pelos torcedores do Atlético, que é meu clube de origem, mas esse será apenas mais um jogo que temos que dar o nosso máximo para conquistar o resultado", comentou.

Siqueira atuou até o momento em quatro partidas pela equipe valenciana. Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador estará em campo no duelo contra os vice-líderes da Liga Espanhola.

"Na última partida já fiquei no banco de reservas e estou preparado para esse duelo importante que teremos pela frente. O Atlético faz uma campanha espetacular e o Valencia precisa do resultado para ficar numa situação mais tranquila na tabela de classificação. Temos que aproveitar o fator casa para conquistar os três pontos", afirmou o lateral de 29 anos.

Fonte: Espn