Boto despista sobre chance de perder treinador do Flamengo para seleção: 'Tem que perguntar ao Filipe'

publicidade

Com Dorival Júnior balançando no cargo, um dos nomes cotados pela CBF para virar treinador da seleção brasileira é o de Filipe Luís. Porém, a diretoria do Flamengo está segura de que ele não aceitará o convite e manterá o projeto para esta temporada.

Ontem, José Boto respondeu os rumores dizendo que ele e o técnico já conversaram sobre a possibilidade e chegaram a um denominador comum. Mesmo assim, o diretor de futebol despistou:

— Eu acho que isso tem que perguntar ao Filipe (Luís), não é? Nós dois já conversamos, e eu tenho a minha opinião, e coincidimos. Mas isso perguntem a ele, está bem? — declarou no evento de premiação do Campeonato Carioca, do qual foi o treinador do Flamengo foi eleito o melhor.

Ainda no evento, o português também preferiu despistar sobre Gerson, que tem renovação encaminhada com o rubro-negro, dizendo que não há nada decidido nas negociações.

— Não, não chegamos (a um acordo). Está próximo. Mas não está nada ainda decidido — disse Boto.

Tendo o Brasileirão como prioridade neste ano, sendo que o desempenho no torneio será decisivo para as premiações do elenco ao fim do ano, o diretor comentou sobre as expectativas para a nova edição, que se inicia neste sábado, quando o Flamengo recebe o Internacional, às 21h, no Maracanã.

— A expectativa é a mesma que a de outros campeonatos. Agora, com todo o trabalho que estamos a fazer, nós estamos com uma expectativa bem alta, e ansiosos para que comece — afirmou.

Fonte: Extra