Novo diretor de futebol do Flamengo , o português José Boto já está ciente dos problemas de caixa do clube.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o dirigente garantiu que o Rubro-Negro fará apenas contratações pontuais, uma vez que ''não vai jogar dinheiro fora'' em 2025.

"Primeiro, eu não sou (diretor) financeiro, mas o Bap já falou que existem alguns problemas de caixa. Eu estou ciente deles, o Filipe (Luís) está ciente, mas não nos preocupamos com esses problemas porque aquilo que existe vai ser o suficiente para os reforços cirúrgicos que queremos trazer'', começou por afirmar.

''O elenco é excelente, é só fazer alguns ajustes pontuais, e não precisamos de contratações só pelo nome, só porque são muito caras, mas que depois não têm cabimento no modelo de jogo que nós queremos. Isso é jogar dinheiro fora, não é? E isso não vai acontecer, com certeza'', completou.

Até o momento, o Flamengo não anunciou reforços e, segundo Boto, nenhum nome será contratado para agradar a torcida . O principal desafio da nova gestão é encontrar um substituto para Gabigol, que rumou para o Cruzeiro .

"Em Portugal, dizemos que 'é preço por ter o cão e preço por não ter'. A questão aqui é: todos os jogadores que vierem, são jogadores que servem ao modelo do Flamengo. Ninguém vai ser contratado para agradar a imprensa, a torcida. Temos sempre dois campeões, o da pré-temporada e o campeão real, o que queremos é ser o campeão real no final da temporada", disse o novo homem forte do futebol do Flamengo.

Próximos jogos do Flamengo: